23 junho 2008

take me out tonight where there's music and there's people and they're young and alive. driving in your car i never never want to go home because i haven't got one anymore

e então nós chegamos e eu me senti viva. você me disse que não entendia o porque de tanta gente e eu ri e achei você bonito assim tão natural e te achei mais alto do que o de costume. e dançamos e bebemos e fumamos e rimos e conversamos e eu me entreguei e você se entregou. me senti viva. era tanta gente, você dizia,eu concordava, sempre rindo.me perdi muitas vezes mas não importava porque estávamos ali de fato. nos achamos e você me puxou pelo braço e eu assustei e você me disse que estava tudo bem e me abraçou e disse que me amava. me senti viva.

Um comentário:

Anônimo disse...

and it feels like love, love, love.

smiths sempre. (L)