08 novembro 2008

“{…} no fim desses dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa, e passa a mão na minha cara marcada, no que resta de cabelos na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu olho. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços, você cobre com a boca meus ouvidos entupidos de buzinas, versos interrompidos, escapamentos abertos, tilintar de telefones, máquinas de escrever, ruídos eletrônicos, britadeiras de concreto, e você me beija e você me aperta, e você me leva para Creta Mikonos, Rodes, Patmos, Delos, e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem“

o que acontece comigo depois de um banho de palavras dele, de coisa funda mesmo, coisa triste, o que acontece é que sempre, mesmo depois do gosto amargo de café e cigarros (que sempre ficam depois de caio fernando) é essa vontade louca de estar com você, bonitinho .

Nenhum comentário: