05 setembro 2008

o que restou de mim se estica através da cortina. o que restou está pegando o avião. não me interessa o conceito. perdi a credibilidade e impunidade de quem acredita. estou seca, e apesar disso, continuo. sempre se pode continuar.


uso uma camiseta sua pra lembrar da cama desfeita. do seu cheiro. me ocorre agora que você fugiu sem deixar respostas, só esse cheiro que não é de nada, só seu,e talvez de cigarro. o cigarro ainda de ontem. ainda quando as formas na parede existiam. ontem ainda tão cedo, ainda tão puro.

esqueço a dor e lembro que o amor é o que vem depois.

3 comentários:

Marcella Klimuk disse...

da mesma forma que não dá pra entender porque é proibido pisar na grama, algumas coisas acontecem de repente.
mas o certo é sempre continuar. e vc sabe como continuar.

cesar_galeskas disse...

[...] O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua[...]





[...]Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

portraits, dreams and memories disse...

Precisamos de pizza de brócolis e ouvir as músicas do jamelão no lp q comprei esses dias e claro, aquela conversa que tanto falamos que vamos conversar ao caminhar no parque são domingos, hehe.