23 setembro 2008

era ontem. e eu só pensava no presente que ele havia me dado. domingo 23, era o nome. e me deu uma saudade de pensar em todos os presentes, vagas lembranças, livros feitos, salve jorge. e não era só mais isso o que importava, a gente sentia vontade de ser muito mais, a gente tinha vontade de abrir as janelas e encarar o frio a primavera e o medo que fazia lá fora. o frio de ontem. a gente tinha vontade de sambar o samba em prelúdio, de dizer ' meu amor sem você eu não sou ninguém' , a gente tinha vontade de dar as caras. saímos pela rua loucos de amor de tristeza de vontade imensa de ir em frente sem olhar pros lados pra rua suja pro pai desolado pra mãe na tv, não, não era isso que a gente esperava.a gente lembrava com tanto carinho daquela época e dizia baixinho que queríamos que isso acontecesse, mas sem olhar pra trás, só queríamos uma continuação boba impossível e bonita de tudo isso. a gente tinha tanto medo de se perder.

5 comentários:

cesar_galeskas disse...

"nunca, nesse mundo se está sozinho..."

feliz 1º dia de primavera meu amor!

parceria,
isso que é!

j disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
j disse...

sabe, a gente perde as vezes e isso é tão, mas tão desagradável, que a gente pensa se viver vale a pena, ou se a vida foi grata conosco. mas no fundo ela não foi, e tudo faz parte de uma coisa muito maior, que talvez quando a gente passe pra outro mundo a gente nem imagine o porquê. é a graça da vida, alguns dirão. e digo que a graça é não saber mesmo.

Marcella Klimuk disse...

meu amor sem você eu não sou ninguém

(da minha alma para a sua)

Mariane disse...

pois é, e eu repito: A felicidade só é real quando compartilhada.