08 outubro 2008

no meio das páginas que eu não conseguia ler, achei anotações que sempre estiveram ali, era a letra dela, e estavam apagadas. nas aspas eram eu você a ryane a virginia, ela havia escrito o que éramos e o que seríamos sempre : sou uma dessas pessoas simples que podem até ser antiquadas, mas acredito nas coisas duradouras - amor

Um comentário:

Ryane Leão disse...

coloquei kweller pra tocar pra te ler e me ler

'gosto daqueles sambas mais antigos, a batida leve, mansinho, a voz fraca do cantor dizendo bem baixinho coisas bonitas e tristes. ou então guitarras amplificador cabelos crespos berros brilhos oh yeah!'

obrigada por gostar de mim sempre mesmo assim, com as milhares de ligações perdidas

obrigada por ser simples, antiquada, romântica, chorona e por gostar de rock

eu gosto de voce sempre, porque é de voce que eu falo quanto me refiro aos porres de vinho ruim e falar de amor e dor e sonhos