23 maio 2008

you will take the heavy stuff and you will drive the car and i'll look out the window and make jokes about the way things are

o amor tirou todo o meu raciocínio lógico

toca a música, se fosse ontem quem sabe, se fosse...eu acharia piegas, riria de você, mas agora, tanta sujeira, tantos motivos pra não continuar, chaves, tintas, telefones, timbres, agora, só agora me deu vontade de te ligar e esquecer de tudo isso, essa tragédia inventada, lapidada,sabe? te ligar e dizer sobre pequenas epifanias, sobre aquele conto antigo, falar de milagres, do frio que faz, da coberta, da tv ligada, pequenos pedaços de vida que talvez sejam nossa vida ,você me dizendo segredos

if is just your heart talking, i don't mind...if you wanna call me darling, that's just fine, that's just fine.

5 comentários:

thaís. disse...

"love, love will tear us apart again."

ou não.

Marcella Klimuk disse...

'milagrinho'

Unknown disse...

amor e lógica se misturam tanto quanto funkeiro e góticos, pra não cair na água e no óleo.

e não se sabe se amor rima com dor por acaso, ou se tem algo mais

ps: peguei o endereço do teu blog no blog da lígia. a culpa de vc receber um comentário absurdo e inesperado é relativamente dela, relativamente sua, por ter comentado no dela, e vamos relativamente pular minha parcela nisso.

Unknown disse...

*funkeiros

Suzane disse...

Linda! Eu não posso comentar muito sobre o que vc postou pq eu não sei o vc ta passando então! Eu não entendi direito mas! Eu vi o seu comentário no meu!
Como vc axou?????

Vc sabe fazer parcerias? Queria colocar vc e a cé!

Te amu!

Saudade